Todas Estas Novas Funções Chegando Ao Whatsapp Para Um Melhor Chat Encontro

whatsapp

O WhatsApp today lançou um lot de novas funcionalidades no WhatsApp e for um wide selection De plataformas. Alguns das funcionalidades do greatest são o suporte para o modo stickers animado, dark para o internet, e improved video series forecasts. você irá encontrar muito mais atributos para ele, vamos ver o que mais atributos você está a obter com este update. Alguma vez pensaste em esconder o "status", carraças azuis e outros hacks do "WhatsApp"? Se yes, então you're able to consider the yowhatsapp baixar to get Android-based phones.

WhatsApp New functions

Autocolantes Animados

WhatsApp tem sido testing esta funcionalidade durante bastante algum tempo e recentemente esta funcionalidade recurso introduzida e depois voltou a ser utilizada quando realizado/realizado. Agora, este recurso está aqui para ficar, e é realmente divertido. Nós recentemente/ temos as decal' s attributes no WhatsApp e eventualmente got as funcionalidades animadas stickers as well. O yowhatsapp baixar APK Android é your clone do first WhatsApp, mas com algumas alterações e adicional funcionalidades adicionadas.

Você pode obter os decais animados ou criar utilizando um autocolante criando app e enviá-los para os seus amigos. A janela decais só dá um loop até você está na janela chat, uma vez o abandonar, o decal deixará de animar. Você pode tocar no autocolante para ver/ver a sua animação e mesmo transferir para si próprio para. O mercado pago o WhatsApp GB como da normal WhatsApp, mas devido a alterações ele é indisponível no Google Play loja e necessidades para download a partir de o, o oficial website em forma de arquivo APK.

Modo escuro para o WhatsApp Web

We've asking for this feature since we got dark manner on the app. O WhatsApp finalmente listed e nós Pro proceed este recurso a funcionar bem de o WhatsApp Web. Você pode activar desactivar esta funcionalidade a partir da Preferências da web this WhatsApp. Este tema não é automático, você precisa para activar e desactivar tudo sozinho.

Códigos QR a partilhar o perfil

Este atributo foi também/ lançado na versão beta da aplicação que permite-lhe partilhar o perfil suing um código QR. Com este recurso, irá ser capaz de observar um código QR escolha no menu Configuração em conjunto com o perfil. You can talk about your QR code or scan other's QR code to store the contact readily on your own apparatus.

Melhores Chamadas De Vídeo Em Grupo

O WhatsApp lately aumentou o limitation para os movie para oito which foi quatro antes. Este produz as janelas mais pequenas no ecrã, de modo a que o WhatsApp adicionado uma funcionalidade melhorada que permite toque em on um vídeo janela de chamadas e irá ficar maior sobre a chamada de filme.

Estado do KaiOS

Este upgrade é just para its utilizadores do aplicativo whatsapp on/ KaiOS since todos os outros smartphones já tem este recurso. Esta funcionalidade permite-lhe partilhar um filme, imagem, ou possivelmente um texto personalizado para os seus próprios contactos. Este standing atributo foi lançado para o WhatsApp para obter KaiOS.

A terminar

Estas serão as novas funcionalidades que irá get from a nova update do this WhatsApp app para todas as as plataformas. É muito bom para entender que o WhatsApp não abandonado os KaiOS ainda, no entanto rolar upgrades.

Comentarios

Entradas populares de este blog

These Are The Basic Information To Consider Before You Buy 3d Printers

5 Tips For Choosing The Right Web Development Company

3 Factors To Consider A Wi Fi Booster For Your Home